quarta-feira, 5 de junho de 2013

Acessórios em Alta !!

Nestes últimos meses estou passeando bastante por ai, e adoro ficar de olho no look das pessoas que passam por mim! Então decidi postar algumas coisas que estão usando bastante.

# Sapatos nudes, ou com detalhes de outras cores
# acho esses brincos super lindos *-*
# vi muitas mulheres usando essas saias longas
# calças coloridas e sapatilhas coloridas também
# Muitas calças com estampas, achei que essa moda não fosse pegar, mais me enganei pegou e pegou muito!
# Meu amado lenço *-* Agora nesse friozinho estão apostando bastante nos lenços
# E por ultimo, a tendencia que eu mais gostei! As calças rasgadas, também vi bastante pessoas usando esse novo estilo!

Bom gente é isso por hoje, espero que tenham gostado do post.
1beijo e até!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário