terça-feira, 9 de abril de 2013

Encontrinho com a Camila Coelho em SP

Oi Bonitas, tudo bom?

Neste final de semana a Camila Coelho estava aqui do ladinho da minha casa o lugar mais lindo do mundo, o Shopping Anália Franco  !! Quem acompanha meu face ou insta viu que eu tirei umas fotinhos grudadinha com a Guru linda!
E hoje trouxe aqui as fotos para vocês verem e falar como foi lá!

           --> Na dzarm. eles foram super fofos atenderam agente muuuuito bem e nos serviram Champanhe e água!



                        --> O Ícaro de costas pra gente :/

 

      --> Na saída eles deram esse mimo super fofo, um ''bem-casado'' que eu devorei em segundos *-*

                       
                               --> A make que eu estava! (PS: Não reparem as olheiras)


 A Camila estava linda, como sempre! Toda produzida pela dzarm. com um casaquinho de pelo com brilho super fofo e quentinho, uma blusa branca de mangas compridas, e essa saia super fofa !
Ela foi super simpática com todos, abraçou, beijou, conversou, autografou, tirou muuuitas fotos com umas meninas que estavam na minha frente, haha!
Foi um dia maravilhoso! Ela estava com uma make toda elaborada no preto com a boca rosa/nude! Diva *-*


Bom gente por hoje é só isso! Fique ligada no Bem Bonita amanhã, para mais dicas!!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário