sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Make para Noite - Simples !

Oi Oi gente!

Hoje é sexta quem ta animada levanta a mãoooooooooooo !! UH, já estou em clima de dançando, dançando, dan dan dan dan dançando 

Como hoje é um dia que muitas pessoas participam de festas e baladas, eu fiz uma Make especial para essas ocasiões! A make de ontem deu tão certo aqui no blog, que eu resolvi arriscar e fazer essa maquiagem!  Gente, eu não sou muito boa ainda com essas coisas! Eu espero que vocês gostem e que me desculpem se eu fiz algo de errado!

Vamos lá :


Com eu fiz:
 1° passo- (nessa maquiagem eu não utilizei primer) Passei a cor n°1 primeiro em toda a pálpebra móvel, ela serviu como base para as outras sombras!
2°- Com um pincel de sombras eu vim passando e mesclando as cores 2, 3 e 4. Passei essas três sombras em cima da cor n° 1, deixando esse rosinha clarinho.
3°- Com um pincel de esfumar passei a cor n° 5 em todo o concavo trazendo o pincel um pouquinho para o cantinho interno do olho!
4°- Fiz o delineado com o lápis para olhos preto.
5°- Com o primeiro pincel da macrilan  (ali na foto de baixo) peguei um pouco de produto da capricho cores e espalhei bem em cima do concavo, deixando esses brilhinhos.
6°- Passei o lápis preto na linha d'água, e por ultimo com o pincel chanfrado durinho, passei a cor n° 6 bem rente ao lápis preto! Lembrando que eu molhei um pouco o pincel para deixar a cor um pouco mais viva!!  

Produtos Usados:


  •  Paletas: Ruby Rose (ganhei) e 88P01 (Flor de menina)
  •  Pinceis: Macrilan (Ellegance Make Up), Quem Disse Berenice (loja do Shopping), M.A.C (Flor de Menina) e Is'Mine
  • Sombra Capricho (O Boticário), Lápis (Eudora) e Rimel (The Colossal)

- Lembrando que:  Quem compra com o código BEMBONITAMG na Ellegance Make Up, ganha um descontinho, ai adoro !!

Espero que tenham gostado, Beijooos e fiquem com os anjinhos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário