segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Unhas da semana - Pelúcia !!*

Oi oi meninas, tudo bom?

Desculpem eu ter ficado tanto tempo fora do ar é que eu sofri um acidente aqui em casa (sabecomoé) maas agora estou de volta!!

Vamos lá,
Estava louca para fazer as unhas com a pelúcia, fiz com a roxa escura e o resultado foi :


















Passo a passo:


  • Pinte as unhas da mesma cor da pelúcia (no meu caso o roxo);
  • Assim que passar o esmalte jogue uma camada da pelúcia por cima das unhas molhadas, ou faça as unhas espere secar passe a base e logo em seguida jogue a pelúcia;
  • pressione com o dedo mesmo por alguns instates para que a pelúcia cole;
  • para limpar melhor você pode usar um pincel de maquiagem ou qualquer um que você tiver em casa, no meu caso eu usei o pincel de limpeza de rosto que é aquele fininho e grande! 
Dica: você  ode passar uma camada de base por cima da pelúcia se quiser, espere secar bem! É claro que sua unha não vai ficar com a textura macia da pelúcia, mais sim com um toque áspero

Eu achei bem melhor passar a base pois as unhas duram bem mais elas apenas ficam com a textura diferente e não a aparência. Com a base por cima elas duram 1 semana sem elas duram 2 dias ou até 3 dias! 

(imagens da internet)


Nenhum comentário:

Postar um comentário