quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dicas da semana - Papo Cabelo !!*

Hello bonitas, como estão???
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer a vocês leitoras pelos 8.000 acessos, quem curti a fan Page do blog no face ficou sabendo ontem através do post da Letícia!

Obrigada de coração !!

Então vamos lá. Vocês ja devem ter ouvido que para clarear os cabelos é bom passar chá de camomila, pois é mas além dele clarear ele deixa os cabelos bem sedosos e longe da oleosidade por um tempão !! Que maravilha!



Eu e uma amiga minha, a Laís P. (amo muuuito) aceitamos o desafio de  lavar os cabelos com chá de camomila. 


Lembrando que apenas lavamos os cabelos com o chá, não ficamos deitadas no sol.

-- Eu: fiz o chá bem quente, usei 2 saquinhos, e deixei esfriar um pouco. Quando fui tomar banho derramei com cuidado a vasilha do chá em meus cabelos, e depois com um borrifador passei nas areas que o chá não havia pego, coloquei uma toca e continuei tomando banho, no final tirei a toca e passei agua não muito quente, depois apenas penteei. Meu cabelo não ficou mais claro, ele apenas tirou a oleosidade, e da para perceber o resultado sim!

-- Laís: Ela fez o mesmo procedimento, mas ela passou o chá e sem retira-lo saiu do banho, e deixou o cabelo secar naturalmente. No dia seguinte eu vi o resultado, o cabelo dela estava um pouco mais claro, e estava sedoso bem sedoso, adorei o resultado dela!! 

Espero que tenham gostado beeeijos e até!!



  

2 comentários:

  1. Gente, a camomila clareia SIM cabelos escuros, mas não é na primeira lavada, isso é fato. O cabelo da Laís clareou mais fácil porque ela já tem os cabelos claros, na verdade, ele não clareou, apenas foi tirado o tom cinza com o chá. A camomila só clareia o cabelo depois da segunda ou terceira lavagem. Eu tenho cabelo escuro, e passo o chá só nas pontas, e ele está ficando cada vez mais claro. Tudo depende do tempo de uso e claro, o tempo que você vai deixar no cabelo.Se você quer APENAS uma hidratação legal, usem o chá de erva doce.
    E outra dica, o chá pode ser feito com água em temperatura ambiente, assim vc não precisa esperar esfriar para passar nos cabelos. Rápido, simples e fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga eu já tinha postado tudo isso que você disse em outro post !!
      Isso foi apenas uma experiencia nossa, mas obrigada pelas dicas =D

      Excluir