terça-feira, 16 de outubro de 2012

Unhas decoradas!! *

Oláa, como vão vocês??

E com o dia das crianças me veio à cabeça, a palavra “criatividade”. E para definir criatividade trouxe para vocês algumas fotos de unhas decoradas que eu simplesmente AMEI!!

As delicadinhas......



Os bichinhos ou desenho animado

 


Cerejas.....


E Paris, a cidade mais romântica do mundo!!!



Eu amo unhas decoradas, sempre que dá faço algo de diferente nas minhas... Pelúcia, purpurina e outras coisas! Sempre pego minhas inspiração para unhas, olhando fotos. Odeio ver vídeos sobre unhas, me dão muita preguiça. Então, se quiser alguma dica sobre unhas decoradas é só falar comigo ;]

Ahhh, meu twitter é @msleticiamendes .. Até breve, xo

2 comentários:

  1. aquelas fotos q tem a unha do Harry poter, do angry Bird etc é do canal no youtube cutepolish! ela faz desenhos incríveis mas n sei se vc vai assistir pq vc tem preguiça eu tbm tenho mas os vídeos dela nem demora!
    adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade, eu amo esse canal no YouTube !! *-*
      Obrigada Grazi, beijos !

      Excluir