segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pinceis e para que serve cada um !!*

Oi bonitas, tudo bom?

Varias pessoas tem duvidas de como e qual, pincel usar na sua maquiagem. Bom pesquisei em alguns sites e blogs e achei varias fotos bem interessantes !!
Qualquer coisa deixe sua duvida ai nos comentários deste post!








4 comentários:

  1. Super legal esta matéria a respeito dos pincéis, mika, tava até outro dia pensando a respeito deste assunto pois pesquisei algo na internet e tive dificuldades em saber qual pincel utilizar e sua função, principalmente pra mim que não possuo conhecimento algum sobre técnicas de maquiagem, fico na dúvida, afinal que produto de limpeza posso usar pra higienizar estes pincéis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, muuito obrigada -*
      Então sobre a limpeza você pode limpar eles em casa usando shampoo normal ou johnson baby (mas só um pinguinho) e enxague com bastante agua para retirar bem o residuo do shampoo! Tem varias marcas de limpador de pinceis, como quem disse berenice, mac e outras! Sei que na quem disse é 19,90

      Excluir
  2. Awn sou viciada em pincéis, loucamente viciada, quando eu comecei a me maquiar tinha uma mega dificuldade em usar, achava bem mais fácil espalhar tudo com a mão ou com esponjinhas mas depois que peguei o gosto ninguém me tiraa. HSUHSUHSA
    Beijo frô.

    http://cultandglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIUHASUIHASUIAHSUA eu também!! Sou apaixonada por eles!!! Amo todos *-* E verdade né! Não conseguimos viver sem eles agora!!
      Beijos Dani!

      Excluir