quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dicas da semana !!*

Hello bonitas, tudo bom??
O post de hoje é para você que esta se sentindo meio para baixo e tristinha =//
E para melhorar ou tentar melhorar sua autoestima eu estou aqui para dar um help !
Maaas não é só para essas tais pessoas é para você também que quer dar um up no corpo e se sentir mais bonita!!



-- Vamos lá que eu ajudo =D

Bom para começar você deverá reorganizar seu guarda-roupa!

1° Invista nas roupas que estão em alta, como:

-- Shorts rasgadinhos e mais larguinhos! Blusas com um nozinho, só para dar um charme!



-- Esse tipo de blusa está super em alta!! Eu tenho algumas blusas e vestidos assim, e na minha opinião quando eu visto me sinto mais charmosa e sexy, kkkkkkkkkkk =]




-- Esse é outro estilo de blusa que está super em alta na gringa e aqui tambéeem !!! Acho muuito lindo esse tipo de blusa e fica maravilhoso com um shorts boyfriend *-*




-- Sempre que der aposte em um salto !! Pois você ira se sentir mais luxuosa !



-- E como não podia faltar aposte sempre em um make!! Não precisa ser assim todo trabalho e chamativo, vocês podem usar apenas um delineador e um batom.. Por que agora está super em alta tambem! 


E depois de cumprir tudo que está na lista ou apenas alguns, invista no gato que você está de olho !!
*-------* 


Multiplica Senhor (yn

Beeijos Bonitas, até! E fiquem ligadas amanha tem o Top 10, e veja mais dicas de looks!


2 comentários:

  1. Menina, que Arraso!!!
    Adorei todas as dicas, principalmente na parte dos gatinhos... Rsrsrsrsrs...
    Menina de bom gosto.
    Beijos.
    PS.: Achei o seu blog lindo, você linda, as dicas lindas, fotos lindas... TUDO LINDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, que bom que gostou, fico muuuuito feliz de saber *----*
      Oopa são tudo de bom née?
      Muuito Obrigada mesmo !!
      Beijos e se cuida <3

      Excluir