quarta-feira, 20 de junho de 2012

Moda Neon!!*


Hello meninas, tudo bem??
Vocês já devem ter visto que agora muitas roupas e tênis em neon estam voltando com toda a força né?? Lá na gringa está super em alta, e aqui como essa vibe já passou muitas pessoas estão voltando atras! Então já pode ir tirando os seus saltos e roupas rosa neon e abusando deles!!!
Na época que o neon era febre aqui, eu comprei um salto rosa, e nossa eu usava ele o dia todo, só faltava dormir, haha! De uns tempos para cá voltei a usa-lo, e estou me apaixonando novamente, ai Good =]
Quem me segue no Inst vai ver que já postei várias fotos de alguns looks que fiz com ele !
E para quem não segue aqui está: MiikaGarcia. Assim que entrar no meu perfil vão ver na descrição o endereço do meu Blog =DD
Então, bora conferir ??




--> Adoro, mas tome muito cuidado na hora de usar essas bolsas muito chamativas! Pois o lugar onde você está indo tem que combinar com o estilo delas. Ex: baladas, festas de noite.


--> Adoro 2, eu acho que esse tipo de sapato fica bem em qualquer hora, mas sempre com roupa preta, para destacar o sapato.


--> Amoo, e uso em qualquer lugar =DD


--> Algumas dicas de como usar sem exagerar!!

Beijoos Michelle Garcia *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário