sexta-feira, 8 de junho de 2012

Frio = Jeans!*

Hello meninas, tudo bem?? Estou tão feliz de ter voltado para o meu Blog!! haha *-*

Frio mais chuva e sair de casa, não combinam né? Mas infelizmente não podemos ficar em casa 24 horas, então para aquelas pessoas que irão sair, ir as compras, trabalhar, dar uma voltinha, tenho algumas dicas... Por que quando o tempo está assim a primeira peça que vem a cabeça é a calça jeans, eu pelo menos sou assim, rs. Vamos ver algumas dicas de como podemos usa-lo sem ficar muito básico??



-- Nas imagens temos alguns estilos que costumo usar, e que dão um charme especial no look.

-- O estilo que está usando bastante lá fora e aqui no Brasil, são as calças rasgadas! A boyfriend que é o estilo mais larguinho (tenho um shorts boy e não uso muito não viu gente ele fica entrando ''lá trás''  e é ruinzinho de ficar tirando) mas fora isso eu adoro a lavagem dele e fica super legal com uma regatinha.

-- E uma coisa que acontece bastante, é quando a calça fica sobrando lá em baixo, sempre que acontece isso comigo eu dobro as pontinhas e a calça fica boa e apertadinha sem gomos. Como mostra na 2° imagem  =D

-- Para transformar o seu look com jeans básico para um look mais social, tente colocar um blazer por cima e um saltinho, ou até mesmo com um cardigam que irá deixar o seu look mais romântico.

   Espero que tenham gostado, beeijos Michelle Garcia !!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário