domingo, 18 de março de 2012

Dicas

Tem manchas no rosto e quer dar um fim nelas? Agora você pode fazer isso com um novo cosmético da linha Mantecorp, chamado de Blancy Clareador Noturno: saiba mais aqui em baixo:

BLANCY é um gel-creme clareador que possui uma combinação exclusiva de ativos que agem através de diversos mecanismos na formação e na distribuição da melanina na pele, prevenindo o surgimento dessas alterações de pigmentação e melhorando aquelas já existentes. 

MODO DE USO: Aplique, à noite, uma camada fina no rosto após higiene da pele. Use apenas 1 vez ao dia. Durante o uso do produto recomenda-se o uso de filtro solar.

PRECAUÇÕES: Não aplicar nas pálpebras, nos cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. Evitar exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades de produto, em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observadas sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica.
Ele encontra-se na faixa de R$ 90,00 a R$ 85,00 (compre aqui http://www.medicacosmeticos.com.br/produto/1812/Blancy+Clareador+%7C+Noturno+Locao)




Nenhum comentário:

Postar um comentário