terça-feira, 20 de março de 2012

Dicas sobre lenços

O lenço é um acessório que vai muito bem tanto no verão quanto no inverno. O item é versátil, pode ser divertido, colorido ou elegante, compondo um look mais formal. É perfeito para dar aquele toque especial.

É um acessório que, mesmo sendo discreto, chama atenção. Então, quando for usá-lo tome cuidado na hora de escolher os brincos, prefira peças discretas e nada de colares. Outra dica importante é a escolha do tecido. O lenço é um acessório que cria volume, e para amenizar essa impressão prefira tecidos mais leves.

Se for escolher lenços estampados monte uma composição com peças lisas, de cores neutras. Já as mais ousadas, podem apostar na mistura de estampas que está em alta, mas ainda é uma missão complicada. O importante é usar o bom senso.

Os lenços combinam com camisetas, blazers, jaquetas, vestidos e, claro, com calça jeans. Mas para variar a composição, você pode apostar nas diferentes formas de amarrar o acessório. Conforme a amarração o lenço pode passar do casual ao chique.

Adoro usar lenço, é um acessório super lindo e que combina com tudo!! O laço que mais uso é o gravatinha. Ele fica lindo em qualquer ocasião e além disso, dá um ar de elegância no seu look.








E veja aqui o tutorial por Diana Said: http://www.youtube.com/watch?v=te9LP2frT6Y


Nenhum comentário:

Postar um comentário